Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Feridas na alma


Nem sempre as coisas são fáceis de serem descobertas,decifradas...
Os pontos de vistas se diferem e cada um enxerga a vida como lhe convém ou de acordo com a sua fé, profissão,filosofia...
Eu costumo usar minha sensibilidade, mas confesso que sensibilidade demais atrapalha.
Precisamos nos libertar de nossas correntes, de nossos fantasmas.Precisamos de enxergar o que muitas vezes não queremos.Ficamos cegos e isso nos machuca mais ainda.A angustia,nossa ferida da alma,nos ataca de forma inesperada e como curar o que não vemos???
Ela nos maltrata,fere sem pudor.Nos fragiliza mesmo que sejamos fortes.Ela é avassaladora...
Angustia...Essa danada não presta!!!
Me deixa em mil pedaços, fragmentada , assustada , atordoada...
Mas hei de ser forte e lutar!
Angústia vá embora do meu peito,você não vê que não te quero?
Sou um ser feliz e hei de continuar assim...

Nenhum comentário: