Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

terça-feira, 14 de abril de 2009



Muitas vezes me sinto com as ´´patas azuis``.
Não quero ser rotulada,criticada ou até mesmo admirada.
Quero simplesmente ser eu mesma.
Ter ´´patas azuis`` é ser alegre demais ou triste demais.
Posso rir de chorar ou chorar de rir...
Ter ´´patas azuis`` é agredir sem sentir,se retrair, não mais sorrir.
Tenho patas de várias cores,uma para cada pessoa diferente.
As cores podem até se misturar mas não perderão sua autenticidade.
Minha aquarela é dedicada a todos que vivem demais,amam demais,se doam demais,
sorriem demais,que enxergam demais,que xingam demais e perdoam demais.
O que mais fazer com as minhas patas azuis?
Acreditar na soberania do criador e viver,
pois a vida passa rápido demais.


Lourdes França

Nenhum comentário: