Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

domingo, 24 de janeiro de 2010

Minhas Bijous


Linha Collor

A linha collor é uma linha criada para o verão ou simplesmente para aquelas pessoas que gostam de inovar e combinar com as cores do momento.


A bijouteria é um adorno que bem escolhida pode até substituir uma jóia.


Combine,invente,ouse...


Use sua a criatividade!


Pulseiras preços variados



Qualquer dúvida envie e-mail para lourdesfaf@ig.com.br ou deixe recado no próprio blog.




*Os valores não incluem o frete.









Colar couro azul coração cadeado linha collor



Pulseira R$ 25,00





Pulseira couro verde volta dupla com pingente coração folha



R$ 20,00









Colar couro rosa pingente pequeno flor



R$ 25,00











Colar pingente prateado flor



R$29,00








Colar pingente Margarida vazado




$ 29,00





Linha Golden



Foi-se o tempo que o dourado era usado exclusivamente para a noite.



Algumas me perguntam:´´Posso combinar dourado com prateado?``

A resposta é única: Tudo vai depender do bom senso.Isso vale para o tamanho da peça,do acessório que vai ser combinado,enfim,pode-se tudo se você souber usar.






Gargantilha linha golden coleira couro dourado


R$ 49,00





Pulseira danger

R$ 35,00



Colar pingente oração do Pai Nosso


R$ 35,00











Pulseira duas voltas linha golden Votos





R$ 25,00









Colar linha golden Margarida



R$ 28,00






Pulseira dourada linha golden Cleópatra com camurça


45,00









Pulseira couro duas voltas com pingente duplo coração




R$ 20,00







Linha Wave


A linha Wave não tem idade e é para ser combinada com vários estilos.



O material usado é basicamente camurça, couro, pingentes , cristais.




Essa combinação permite um look jovem e atual.











Colar Peace



R$ 28,00









Colar camurça com pingentes cristal,flor,coração,bola

R$ 29,00



Colar Love prateado




R$ 30,00



Nenhum comentário: