Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Glee


Sim, eu sou uma Gleek!

Adoro assistir a esse seriado apresentado aqui no Brasil pela Fox.

A trilha sonora é fantástica!

Minhas filhas começaram a assistir desde a primeira temporada e me apresentaram a série.

Me apaixonei!

Me faz lembrar um pouco de Fama um seriado que assistia quando era adolescente.
Glee é focado em apresentações de colégio chamado "Glee Club",O professor de espanhol tem como objetivo reerguer o coral da escola( Glee Club), tarefa que será árdua para esse professor,devido à baixa reputação que o coral teve após alguns incidentes do passado.Enfim, com a entrada de dois estudantes populares o coral se torna um sucesso!
Existe uma grande possibilidade de uma turnê pelo Brasil.Estou torcendo!!

Já está rolando o cd da terceira temporada.Confiram as músicas:


• Volume 1


1. Hello Goodbye

2. Gives You Hell

3. Hello

4. A House Is Not A Home

5. One Less Bell To Answer / A House Is Not A Home

6. Beautiful

7. Home

8. Physical

9. Total Eclipse Of The Heart

10. Lady Is A Tramp

11. One

12. Rose's Turn

13. Dream On

14. Safety Dance

15. I Dreamed A Dream

16. Loser

17. Give Up The Funk

18. Beth

19. Poker Face

20. Bad Romance

Nenhum comentário: