Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Bienal do livro


Hoje fui à Bienal do livro com as minhas filhas.Adoramos!!!
Cada uma com seus interesses particulares.No final todas nos entendemos...
Adoramos livros.Sempre estimulei minha filhas a lerem.Quando elas eram pequenas elas tinham o cantinho da leitura.Quando vamos ao shopping passamos horas dentro de uma livraria.Elas já leram um livro inteiro dentro da Saraiva.
Hoje tiramos foto com a autora americana Meg Cabot.Autora do Diário da princesa romance que deu origem a super produção da Disney.Super simpática,adorável e parecendo uma Barbie autografou o livro das minhas filhas.
Disse para ela:_ Posso sugerir um título para um novo livro?
Ela muito sorridente disse:
_ Sure!!!
A queenteen mother...
Ela riu e respondeu me:
Todas as mães são rainhas...
E agora eu te pergunto Meg:
E adolescentes???

Que tarde maravilhosa!!!

Beijos
Lourdes França

Um comentário:

Erika disse...

Nossa, deve ter sido muito bacana ter conhecido a autora do livro e ainda ter recebido seu autógrafo! As meninas amaram, né?
beijos