Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Toy story


Quando eu era pequena, tinha a fantasia que quando eu ia dormir, os meus brinquedos ganhavam vida...
Eu acreditava realmente nisso e quando acordava sempre olhava-os com um ar de cumplicidade e sorria como se estivesse dizendo:
´´E então,se divertiram muito?``
Na época eu não tinha assistido ainda Toy Story,mas o mundo das crianças é na verdade uma mistura de todos os filmes infantis assistidos por aí...
Montrons S.A. por exemplo, vai explicar o meu medo de dormir com a porta do meu armário aberta!!!
O que a gente precisa é viajar nesse universo que ainda existe em nós, bem lá no fundinho .Resgatar a magia,a inocência e até a felicidade de sorrir por sorrir o mais belo sorriso que nunca jamais existiu.
Escolha o seu personagem preferido,faça uma homenagem diga o porquê que ele foi eleito.
ASSISTA O FILME!!!Fale dele para as crianças...
Bem o meu é o Woody.Ele é correto,é líder positivo,tem um coração maravilhoso,passível de erros(morreu de ciúmes do Buzz Ligthyear),ficou amigo do Buzz,em nenhum momento ficou com raiva do seu dono por causa de um brinquedo novo pois sabia que ele era o cara!!!
Ficou magoado, mas brinquedo tem coração, não é mesmo???
Vamos lá gente,qual o seu favorito?
Deixe aqui o seu comentário!!!
I love you Woody!!!
Lourdes França

Nenhum comentário: