Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

domingo, 6 de junho de 2010

Próximo Bazar

Obrigada a todos os amigos(as) que puderam comparecer ao Bazar no Clube da Aeronáutica.
Foi muito bom rever todos vocês mesmo tão rapidamente.
Também tive a oportunidade de conhecer novas pessoas e expositores.
Obrigada a todos!!!


Eu,Lia Marinho(Jóias e acessórios) e Edith.

Meu compadre sempre tão prestativo e amigo.Uma pessoa rara nesse mundo!

Minha ex aluna e amiga com seu lindo filhote.



Mario e Roberta também foram prestigiar.Foto feita em frente ao stand de roupas da Edith.



Eu e Edith no meu stand com minhas bijous.



As meninas também se divertiram!



Edith com nossas novas amigas.A vovó é um exemplo de vida para muitos!!!
Com seus 78 anos dançou o tempo todo e subiu até no palco.Te adorei Vó!
Selmar Carreiro( a do meio ) é designer de bolsas e acessórios femininos.




Edith e Eu.




Claudinha ( direita ) minha amiga de tanto tempo foi conferir também.
Valeu Claudinha!



Gostaria também de agradecer a organizadora do Bazar, a Ana sempre tão simpática e torcendo por nós.Obrigada Ana e grande beijo!


Espero Vocês!!!


Beijos!

Nenhum comentário: