Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Se eu fosse...


Se eu fosse um número seria...8
Se eu fosse um planeta seria... Terra
Se eu fosse uma direção seria...Norte
Se eu fosse um líquido seria... Coca-cola zero
Se eu fosse um pecado seria... gula
Se eu fosse uma pedra seria...esmeralda
Se eu fosse um metal seria...ouro
Se eu fosse fruta seria...jabuticaba
Se eu fosse flor seria...girassol
Se eu fosse um instrumento musical seria...saxofone
Se eu fosse um elemento seria...ar
Se eu fosse uma cor seria... pink
Se eu fosse um som seria... som da chuva
Se eu fosse uma letra de música seria...Aquarela
Se eu fosse uma canção seria... Rain drops keep falling on my head
Se eu fosse um estilo de música seria...hip hop
Se eu fosse um perfume seria... Le male
Se eu fosse um sentimento seria... alegria
Se eu fosse um livro seria... um conto
Se eu fosse um lugar(Cidade) seria...Rio de Janeiro
Se eu fosse um gosto seria... Doce de leite
Se eu fosse um cheiro seria...Todos da Victória´s Secret
Se eu fosse um verbo seria...Amar
Se eu fosse um objeto seria... Albúm de fotos
Se eu fosse uma roupa seria...Um jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria...Olhos
Se eu fosse uma expressão seria ...sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria... A corrida maluca
Se eu fosse um filme seria... Grease
Se eu fosse forma seria... Indefinida
Se eu fosse uma estação seria... Verão
Se eu fosse uma frase seria... "Não deixes para amanhã o que podes fazer agora"

Nenhum comentário: