Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

domingo, 28 de junho de 2009

DESAFIO

Amigas achei esse desafio em um outro blog e estou passando para vocês.
O meu está pronto!!!


Seis coisas que me preocupam:



- A minha saúde e da minha família;
- A violência, seja a que nível for humana ou animal;
- O nível de criminalidade que aumenta no nosso país de dia para dia;
- As contas.
- Ter que começar a pensar, que tenho de conduzir;
- O futuro dos meus filhos.




Seis coisas que não me preocupam:
- O que pensam de mim;
- A vida alheia dos outros;
- Politica;
- Medo de avião;
- Pagar mico( nem sei o que é isso.Quando quero vou e faço!!!)
- Com a minha louca vontade de comer jujubas.


.Seis coisas que eu gosto:
- Adoro sorrir;
- Sair com os minha família ( cinema, teatro, praia, parques...)
- Música e dança;
- Do meu trabalho;
- Das coisas simples da vida e das boas também.
-Adoro uma livraria e sou viciada em revistas de artesanato.


Seis coisas que eu não gosto:

- Cinismo;
- Hipocrisia;
- Falsidades;
- Que me mintam;
- Que me traiam;
- Que não me digam as coisas na minha cara.


Seis coisas que me fazem sorrir:

- Sentir que com o meu gesto fiz alguém sorrir;
- Sentir-me bem comigo mesma, faz-me sorrir sozinha;
- Uma surpresa inesperada;
- Aquela palavra que não estava nada à espera de ouvir, e ouço-a;
- Estar apaixonada(a paixão em si e por tudo o que faço);
-As crianças...Elas são verdadeiras e especiais.


Seis coisas que me entristecem:


- A ingratidão;
- Quando me desiludem;
- Atitudes inesperadas de certas pessoas;
- Falta de caráter;
- As segundas-feiras.
- Não poder pintar ou criar.





Seis coisas que me definem:


- Sincera;
- Dedicada;
- Querida;
- Simpática;
- Sou de extremos, ou tudo ou nada;
- Perfeccionista.
- Alto astral



Sintam-se todos desafiados!

Nenhum comentário: