Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

segunda-feira, 29 de junho de 2009

HOMENAGEM


Homenagem
Não Michael, you´re not alone!!!
Aposto que você agora está bem mais acompanhado do que nunca.
Na verdade Michael você nunca esteve só.
O mundo todo te admira.Você nunca será esquecido!!!
Na minha adolescência chorei muito ao som de Ben,dancei como nunca Don´t stop till you get enough e fiz coreografias com Beat it!!!
Cantava The girl is mine para me ajudar a aprender Inglês.
Adorei o clip Black or White.
But Who is bad?
Chorei com She´s out of my life com a minha primeira paixão.
Não... não importa mais Michael.
A sua vida se foi, nada faz mais sentido.
Os discos venderão horrores,fotos,dvd´s.
Mas, ainda poderemos usufruir de sua obra.Mas e você Michael?
Para nós, não nos importava se você era black or white.Você era o Michael, o Michael Jackson e isso já era tudo!!!
Sempre alguém dirá ´´coloca o cd do Michael aí...``.
Muitos tentarão te imitar mas você é único, como Elvis, Marilyn Monroe , Beatles...
Não vai haver outro Michael.
Você poderia ter ficado muito mais por aqui, mas sua hora chegou.
Espero que você compreenda o que está acontecendo com você nesse momento,não se prenda aqui,siga o seu caminho com luz e que os anjos consigam te guiar.
Perdemos um ídolo, parte de uma vida.
Ninguém tem o direito de te julgar Michael, pois na verdade o que você mais precisou foi de ajuda.E quem realmente te ajudou?
Traumas , conflitos e enfrentar a própria fama.
Eu sei,não foi fácil.Você foi um instrumento para a toda a sociedade,todos seguiam seus passos.
Nunca consegui fazer o moon walk... Mas você agora vai poder dar os seus passos em todos o universo.
Se depender de orações, você encontrará a paz e o seu lugar.Adeus Michael e esteja certo: you´re not alone!!!
Lourdes França

Nenhum comentário: