Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

I´m back!!!

Gente!!!Estou de volta!!!
Fiquei sem telefone e computador por mais de 10 dias!!!
Quase pirei!!!
Não pude fazer minhas postagens do dia dos pais, minhas artes, pensamentos...
Nada!!!
Foi aí que me toquei o quanto ´´necessitamos`` da Internet.
Sei que tem gente ainda nesse imenso Brasil que nem sabe o que é um computador,
que tem gente que não tem um e nunca quer ter(eu conheço uma pessoa assim,tem pavor!!!),
Tem gente que é louca para ter um e não tem,
Tem gente que trabalha com computador e quando chega em casa quer distância!!!
Tem gente que fica sonhando com o último modelo lançado no mercado...
TEMOS VÁRIOS TIPOS DE PESSOAS E EU DESCOBRI QUE NÃO CONSIGO VIVER SEM NAVEGAR...
´´Navegar é preciso...```
Eu como admiradora do surf(apenas admiradora), prefiro a expressão surf the net...
O importante é que eu voltei.Agora!!!Pra ficar!!!
Pois aqui, é o meu lugar...
Ihhh!!!Estou meio Robert...
Mas quem me entende???
kISSES

Lourdes França

Nenhum comentário: