Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

sábado, 1 de agosto de 2009

Respondendo Paulo Ricardo


Essa aí sou ´´euzinha``. Adoro estar no ar...



Vida Real

Paulo Ricardo


Se pudesse me dizer,
Se você soubesse o que fazer
O que você faria
aonde iria chegar.......


Se você soubesse quem você é
Até onde vai a sua fé
O que você faria
pagaria pra ver


REFRÃO

Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal
Ser ou não ser...
Se querer é poder
Tem que ir até o final
se quiser vencer...Ah,ah,ah...
Se pudesse eu te levaria
Até onde você quer chegar
O brilho das estrelas
O primeiro lugar

REFRÃO
O mundo é perigoso
E cheio de armadilhas
De mistério e gozo
Verdades e mentiras
Viver é quase um jogo
Um mergulho no infinito
Se souber brincar com fogo
Não há nada mais bonito(não)(Ohh)



Resposta para Paulo Ricardo



Se eu pudesse responder,
se eu soubesse por onde ir,
eu faria tudo para seguir...
Não exitaria,
não perderia mais um dia...


Se eu soubesse quem eu sou,
se me conhecesse por completo,
tudo seria mais concreto
minha fé não seria tão subjetiva,
Não a questionaria,
Apenas na Terra haveria seres perfeitos
com mais ideais...


O primeiro lugar não é para todos,
tem que lutar,enfrentar,ser capaz...
Não adianta ser conduzido,
é preciso ter merecido.


Optar sempre pelo bem
embora não exista o mal.
O que existe apenas é a ausência do bem.
É claro que eu sempre seria, e sou!!!
E sendo, sou eu mesma,
e sendo eu mesma, eu posso querer chegar até o final e vencer!


Cada um tem sua estrela, e uma já é minha.
Você só tem que continuar a brilhar, nunca apagar a luz...
Se o mundo é perigoso, esteja sempre atento,
siga os seus instintos, e como num lamento, fuja das armadilhas...
usufrua os bons momentos,goze a vida à vontade,
não esqueça que pode haver maldade naquele que te sorri.


O jogo sempre é perigoso, até chegar a hora.
Olhe tudo a sua volta e se permita a ser feliz.
Eu não quero tuas respostas,
quero as minhas perguntas resolvidas dentro de mim.
A intuição muitas vezes nos ajuda a seguir nossos caminhos mas é preciso descobrir...


Viva a cada dia,não perca mais nada
Os minutos não voltam,aprenda a deixar fluir...



Lourdes França

Nenhum comentário: