Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Volta às aulas

Ser professor não é fácil.Já disse que nascemos professores...
Enfrentamos muitos problemas mas o retorno é algo que nenhum dinheiro paga.
Quando morei no Pantanal, dei aula em uma escola que me marcou muito.Nunca vou esquecer os momentos que passei ali com professores e alunos.
Hoje, recebi um scrap de um aluno, que agora está na faculdade e realmente me emocionei.
Sei que era querida pois além das demonstrações dos alunos, fui homenageada pela turma do terceiro ano e fui madrinha do oitavo.
Foi muito gratificante o meu trabalho nessa escola.
Agradeço a D.Nirce e D. Theresinha pela oportunidade e confiança de mostrar o meu trabalho.
O Tenir está no meu coração e todos que passaram por mim.Recebi esse recadinho do
MICHEL LORÃN , olhem que lindo!!!
Olá,Teacher Lourdinha!
Quanto tempo.
Eu estou bem graças a Deus.
Passei em 4º para o curso de Letras.
Quero seguir a carreira de lecionar Espanhol e Inglês.Um pouco e tanto de culpa da senhora




Graças a Deus,sempre tive professoras de inglês preocupadas em ensinar o máximo que podiam.
Já que o inglês da escola repete todo ano.
Se Deus quiser,serei tão bom quanto a senhora.
Rezarei para que Deus,ilumine seus passos e sonhos.E que Ele sempre proteja sua família
Beijão!!!


Fiquei com os olhos cheios de lágrimas...
Eu sempre tento fazer o meu melhor, embora nem sempre seja suficiente.A busca é infinita!!!
Que Deus também te guie Michel e que você consiga superar todos os obstáculos nessa sua escolha...
Existe melhor maneira de voltar às aulas???

Lourdes França

Nenhum comentário: