Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Vamos nos permitir? Surto? É o que não pode ser o que não é???







Quis me fotografar devorando esse doce de morango com creme maravilhoso!
Sim eu assalto a geladeira!!!
Culpa???Quem sabe...um dia...
Ainda comi com a minha inseparável coca zero...
Devorei tudo!!!
ESPEREI TODO MUNDO DORMIR E PARTI!!!
Comer em silêncio, escondida de mim mesma...
Não tem nada melhor!!!
Adoro os Titãs e de repente, como eu não vivo sem trilha sonora veio a música:

O Que


Composição: Arnaldo Antunes

Que não é o que não pode ser que
Não é o que não pode
Ser que não é
O que não pode ser que não
É o que não
Pode ser
Que não
É o que não pode ser que
Não é o que não pode ser
Que não é o que
O que?O que?O que?O que?
Que não é o que não pode ser
Que não é o que não pode ser
Que não é o que não pode ser
Que não é
Que não é o que não pode ser
Que não é o que não pode ser
Que não é o que não pode ser
Que não é
Sei que não é
O Que não é o que não pode ser que
Não é o que não pode
Ser que não é
O que não pode ser que não
É o que não
Pode ser
Que não
É
O que não pode ser que
Não é o que não pode ser
O Que não é o que
O que?O que?O que?O que?
Que não é o que não pode ser
Que não é o que não pode ser
Que não é o que não pode ser
Que não é(2x)
Pode ser, é
Pode ser , pode ser , pode ser, pode ser, é é
Que não é o que não pode ser
Que não é o que não pode ser
Que não é o que não pode ser
Que não é




Depois da música, da torta, da coca zero fui dormir deliciosamente,
pois o que não pode ser é o que não é...
Entenderam?
Não?

Perfect!!!

Good night!




Nenhum comentário: