Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cordão infinito

Ah! O infinito!
Carrego-o no meu pescoço.
Eu mesma o fiz.
Infinito são os sonhos,
momentos felizes,
uma paisagem paradisíaca.
O infinito não nos para, não nos limita...
Ele é eterno.
Infinito é tudo de bom que queremos,é quando enlouquecemos numa paixão ardente por qualquer pessoa ou coisa.
Tipo, eu quero aquele homem,mulher,bolsa,roupa,objeto...
O desejo é infinito.
Infinita é a sede de um suco de fruta fora de época.
Infinita é a vontade de mudar tudo,de reatar,de perdoar...
Infinito são nossas jornadas,longas caminhadas,nossa maratona,nossa vida.
Serão nossos amores ou dores.
Para uns uma conquista para outros uma simples partida.
Uma dívida infinita ou uma diva que cativa?
Bem, infinita é a minha vontade de vencer mesmo que os outros estejam cegos para a vitória.
Infinita é a força que Deus me da todos os dias.
Infinito é tudo que me faz acreditar quando todos já não acreditam mais.
Infinito é a certeza da cura quando a doença já foi condenada.
Infinito é a felicidade,minhas gargalhadas...
Infinito é o simples cordão que fiz!

Beijos
Lourdinha França

Nenhum comentário: