Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Free Hugs Campaign (Campanha do abraço)

Amei os vídeos dessa campanha!Free Hug!

Como seria aqui no Rio de Janeiro?Um grupo disposto a abraçar ao próximo apenas pelo simples gesto de se doar.Doar carinho, solidariedade,um sorriso,o seu próprio abraço.

Gostaria de fazer essa experiência,será que alguém me seguiria?Alguém também seria voluntário em abraçar ao próximo independente de cor,religião,beleza?Abraçar pelo simples fato de doar o seu carinho, o seu amor,de dizer "Hei, você não está sozinho!".Muitos andam por aí a procura de um simples abraço, de um simples gesto de carinho.

Sei que muitas pessoas achariam loucura mas eu toparia e para aquelas que me considerariam loucas,nem precisariam entender esse gesto.São dispensáveis...Um dia quem sabe elas irão precisar de um simples "hug" , um simples "olá" e nunca acharão.Mas eu espero que achem.

Existem coisas que dinheiro nenhum compra.Sim você pode pagar alguém para te abraçar mas se isso não for verdadeiro e espontâneo,um gesto de doação,você só terá dois braços ao redor do seu corpo e não um verdadeiro abraço.

Comece na sua casa,abrace os seus filhos,o marido,a mãe , a sogra,cunhada , tio, a empregada,o jardineiro etc...

Abrace e deseje bons sentimentos para essa pessoa.Na Igreja que frequento sempre abraço as pessoas no final.Isso nos torna únicos num sentimento de união e fé.

Queria fazer o meu ''hug day" você poderia me ajudar?

Beijos

Lourdinha França

Nenhum comentário: