Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

domingo, 18 de julho de 2010

Lourdinha RJ

Fiz esse vídeo para o BBB em 2008.

Confesso que faltou iluminação no vídeo.Um vídeo caseiro feito por uma amiga.

Sim eu gostaria de ir para o BBB.Ainda quero e muito!!!

O BBB é sinônimo de alegria,liberdade(apesar do confinamento),sinônimo de possibilidades,de fama.Poucos assumiriam que gostariam de sentir esse gostinho....

Eu adoraria!Talvez depois até mudasse de idéia,mas já que não a tenho, adoraria!!!

Seria um trampolim para o crescimento profissional.

Ah!E aquelas festas?Dançaria muito!

Beber?

Não preciso, mas como dizer que dessa água não beberei?Talvez eu pudesse me contaminar, talvez não...

Eu me vejo ali.E é tão real que crio situações...Falo sozinha...Me esqueceria das câmaras com o tempo...Meus pensamentos sendo divididos.E na hora da dor de barriga, de querer soltar um pum?Ah!toda mundo solta pum...até a rainha!Mas assim na tv!Acho que teria que tampar o microfone.

Não sei se jogaria...Tudo é muito envolvente ali dentro.No começo sim, mas e depois?

Não aturaria ninguém enchendo muito o meu saco...

Eu não ligo mas para o que pensam de mim.Tipo assim, "que ridículo querendo ir para o BBB".

Eu amooooo o BBB!!!Meu marido me critica e minha mãe também...

Não tenho silicone, nunca fiz lipo e a única coisa que não é original é a cor dos meus cabelos.

Acho que faria se tivesse grana.Ficar bem é muito bom.

A saudade dos meus filhos seria a única coisa que me abalaria...Mas na vida tudo tem um preço.

Vou tentar enquanto eu achar que posso.Um dia quem sabe não é???

As pessoas que me conhecem falam que tenho a cara do BBB,

Vou tentando...Um dia quem sabe???

Enquanto isso vou vivendo minha vida do lado de cá mas mesmo assim posso mandar um grande beijo para uma pessoa que admiro por suas palavras, por sua sabedoria e poesia.

Um beijo Bial!!!

Lourdinha França

Nenhum comentário: