Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tira essa vassoura daí!!!


Essa ´´rapeize`` aí de cima é uma galera digamos assim ´´sangue``.
Gente que se vira como pode...Que defende o seu honestamente,ainda com sorriso no rosto apesar de todas as dificuldades da vida que devem ser muitas...
O primeiro é meu amigo flanelinha.Confesso que não sou muito fã de todos eles,mas quem não tem um flanelinha pelo menos conhecido?
Esse é muito especial.Num dia de chuva,estava até com minha mãe,e sem minha ´´umbrella`` ,vendo que eu saía do carro ele me perguntou:
_A senhora quer um guarda-chuva emprestado?`` Respondi:
_ ´´Puxa,quero sim! Minha mãe não pode pegar chuva...``
De repente me surge a figura com uma barraca de praia enorme, então mantive a naturalidade e encarei a barraca numa boa afinal de contas o que eu queria era proteger minha mãe da chuva e assim o fiz, e meu amigo me ajudou de coração...Valeu amigo!!!
O segundo é o amigo da vassoura.Ele sai por aí vendendo vassouras por todo o bairro mas tem o seu point.Quando preciso de vassouras é nele que compro apesar da minha empregada já ter me falado que a vassoura dele é um pouco mais cara.Não me importo, só quero ajudá-lo.Outro dia estava péssima e ele logo notou.Hoje ele me disse:A senhora tem um coração muito bom, Deus vai ajudar a senhora...Deus vai ajudar a todos nós amigo!!!
O terceiro, é o senhor que vende alho.Ele vende um alho bem graúdo...Nunca vi igual.No começo eu implicava com ele sem nem conhecê-lo.Big mistake!!!(Grande erro!!!)Não devemos julgar pelas aparências...Desculpe-me amigo...Humildemente lhe peço desculpas...Ele tem uma vida sofrida um filho com problemas mentais e da venda do alho tira o seu sustento.Hoje eu só tinha doze reais na carteira.Ele veio,comprei o alho,dei dois para o flanelinha,não comprei a vassoura mas faço uma oração para ele na hora de dormir...
Bem,essas pessoas para uns podem passar desapercebidas mas para mim,eles pontuam o meu dia pois eu sei que eu faço diferença para o dia delas.Juntei todos hoje e tirei uma foto.
Olhem como eles estão felizes!!!
Bjos
Lourdes França

Um comentário:

Anônimo disse...

Lourdinha, você tem noção do quanto você é maravilhosa?! Seu coração é puro ouro e você, minha amiga, uma anjinha, uma pessoa bacana, como poucas.
Obrigada por me dar a oportunidade de conviver com você. You are simple the best!