Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

sábado, 18 de julho de 2009

BBB10...A BRIGA CONTINUA...

BEIJOS BIAL!!!


Estou louca para começar a inscrição do BBB10.

Sei que o BBB Não vai resolver os meus problemas mas eu quero VIVER naquela casa.Eu, não bebo, não fumo e não uso drogas,mas tenho uma energia para dançar e viver que não sei da onde sai.

Não sou de ficar em cima do muro.Muitas vezes sou polêmica e outras eu tento engolir...

Sou do tipo: Love or hate me.

As pessoas me acham louca,engraçada...Quer saber?Eu sou feliz!!!

Sei que a concorrência é grande mas podem me entrevistar que eu me garanto.

Sabe o motivo da minha alegria de viver?Eu acredito que posso mas estou sempre apta a aprender.

Sim, eu largaria tudo para ir frenética para aquela casa...Claro que como tenho filhos tudo estaria encaminhado.Quero me permitir,ganhar,vencer!!!

Não tenho silicone,nunca fiz plástica mas se eu pudesse eu faria.Não tenho nada contra.O que não vale é o exagero...

O meu sonho é estar naquela sala e o Bial aparecer naquele telão e ele me dizer?Como vai Lourdinha?

Sonho que se Deus quiser, irá virar realidade.

Eu quero mesmo e não vou desistir.

Começo minha campanha para o BBB.

Você votaria em mim???

Deixe o seu comentário e eu vou falar uma coisa para vocês...Vou dar ibope!!!

Bjos

Lourdes França

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que a Lourdinha deve ir para o BBB 10 porque ela é muito divertida, criativa e vai animar muito a casa. Dança faz altas performances e tem um super astral. Aprontamos muitas nas festas por esse Rio! Só vou contar uma coisa para vcs, se ela entrar em uma briga sai de baixo... Lembro uma vez na faculdadade, uma garota que estudava na nossa sala, começou a falar mal do pai da Lourdinha dizendo que era um músico caído, ela pediu para a garota parar com aquele papo, ela continuou e rolou o maior barraco, as duas foram parar na reitoria.
Ela não tem meias palavras, manda ver mesmo. Mas tem o coracão enorme,sempre disposta a ajudar os amigos e quem precisa. Com toda certeza será uma pessoa de destaque entre os participantes e vai com muita garra para vencer o jogo. Isso aí é um pouco do que posso falar dessa amiga de faculdade, hoje somos como irmãs.
LOURDINHA UM BEIJO.
ANINHA