Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Deixe isso prá
Jair Rodrigues


Hi! Deixa que digam
Que pensem,
que falem
Deixa isso prá
Vem prá
O que é que tem?
E eu não fazendo nada
Nem você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso, com alguém?
Eu disse deixeeeeeeeeee...
Hi! Deixa que digam
Que pensem, que falem
Deixa isso prá
Vem prá
O que é que tem?
E eu não fazendo nada
Nem você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso, com alguém?
Eu disse deixe...Hi!
Deixa que digam
Que pensem, que falem
Deixa isso prá
Vem prá
O que é que tem?
Não fazendo nada
Você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso, com alguém?...
Vai, vai, por mim
Balanço de amor, é assim
Mãozinhas com mãozinhas
Prá
Beijinhos com beijinhos
Prá
Oh! Oh! Oh!...
Vem balançar
Amor é balanceio meu bem
Só vai no meu balanço
Quem tem
Carinho para dar
Carinho para dar...Vem!
Deixa que digam
Que pensem, que falem
Deixa isso prá
Vem prá
O que é que tem?
Não fazendo nada
Você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso, com alguém?...
Eu disse:Deixa que digam
Que pensem, que falem
Deixa isso prá
Vem prá
O que é que tem?
Eu não fazendo nada
Você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso, com alguém?
Eu disse deixeeeeeeeee...
Deixa que digam
Que pensem, que falem
Deixa isso prá
Vem prá
O que é que tem?
Não fazendo nada
Nem você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso, com alguém?...
Eu disse:Deixa que digam
Que pensem, que falem
Deixa isso prá
Vem prá
O que é que tem?
Eu não fazendo nada
Você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso, com alguém?...
Vai, vai, por mim
Balanço de amor,
é assim
Mãozinhas com mãozinhas
Prá
Beijinhos com beijinhos
Prá
Oh! Oh! Oh!...Vem balançar
Amor é balanceio meu bem
Só vai no meu balanço
Quem temCarinho para dar
Carinho para dar...Vai, vai, por mim
Balanço de amor, é assim
Mãozinhas com mãozinhas
Prá
Beijinhos com beijinhos
Prá cáOh! Oh! Oh!...Vem balançar
Amor é balanceio meu bem
Só vai no meu balanço
Quem tem
Carinho para dar
Carinho para dar...
Deixa que digam
Que pensem,
que falem
Deixa isso prá
Vem prá
O que é que tem?
Não fazendo nada
Você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso, com alguém?...
Eu disse:Deixa que digam
Que pensem, que falem
Deixa isso prá
Vem prá
O que é que tem?
Eu não fazendo nada
Você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso, com alguém?...Eu disse deixeeeeeeeeee!...

Nenhum comentário: