Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Patchwork Artes da Nanai

Não corra atrás das borboletas; plante uma flor em seu jardim e todas as borboletas virão até ela.
D. Elhers

Esse vasinho é lindo!!!Um bom presente...Eu mesma já ganhei um de aniversário.Amo tulipas!!!

"Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa."
Antoine de Saint-Exupéry


Difícil escolher!!!



Adorei!!!Estilo vovó fashion!!!




Jogo americano...Sujou?Lavou!!!











...O tempo é algo que não volta atrás.Por isso plante seu jardim e decore sua alma,Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ...
William Shakespeare


Adoro Patchwork e ainda não tive oportunidade de aprender.Já faço tantas coisas...
Tenho uma amiga que faz coisas lindas e aceita encomendas.Se vocês quiserem é só entrar em contato e escolher a sua peça.Parabéns Nanai!!!Suas peças são lindas!!!

2 comentários:

Erika disse...

Lourdinha, adorei as bolsas de patch! Muito fashion! Aliás, adorei tudo!

Erika disse...

Lu, adorei as bolsas! Muito lindas!