Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

sábado, 18 de julho de 2009

Nostalgia...

Manda-chuva

Top Cat

Manda-Chuva é o típico malandro que faz de tudo para se dar bem na vida. Morador de um beco sujo em uma grande cidade, convive com outros gatos desafortunados e se utiliza de meios pouco ortodoxos para conseguir dinheiro, comida e o que mais for possível. Mas o guarda Belo, representante da lei, responsável pela paz e ordem no beco, está sempre atento aos movimentos dos felinos. É claro que Manda-Chuva sempre dá um jeitinho de enrolar o ingênuo guarda. O desenho Manda-Chuva foi criado em 1961 pela Hanna-Barbera.





Amava!!!Assistia quando estava indo para a escola.A minha comida chegava a ficar gelada!!!



Top Cat

Tema original em inglês

The most effectual Top Cat

who's intelectual,

Close friends get to call him "T. C."pro-vid-ing

it's with dig-ni-ty

Top Catthe indisputable leader of the gang

He's the boss, he's the VIP,

He's a championship

He's the most tip top Top Cat.

Yes, he's the boss,

He's the king,

but a-boveev-'ry-thing he's the most tip topTop Cat Top Cat


Tema em português


Chegou O Manda-Chuva o tal,

é o chefe, o maioral,

malandro como ninguém

Mas com pinta de "gente-bem"

O Chefe Não gosta de trabalhar,

é um trapalhão

Esse gato só pensa em fazer confusão

Manda-Chuva o chefe Chegou Sim,

esse gato só pensa em fazer confusão Manda-Chuva,

o chefe Chegou - Ei Chefe!


Dubladores:


Manda-Chuva - Lima Duarte

Chu-chu - Waldyr Guedes

Espeto - Lima Duarte

Gênio - Older Cazarré



João Grandão


O João Grandão era um dos meus favoritos...Na época não questionava como um macaco tão grande conseguia ficar em cima daquele carrinho.

João Grandão,João Grandão...



FLINSTONES

Essa galera era muito surreal!!!Eu viajava com os eletrodomésticos como a tesoura que era um pássaro, os carros, enfim tudo!!!










































Motocas









Avesso, Chapa, Risada e Confuso













Penélope Charmosa...Adoro até hoje!!!




Título original: "Wacky Races" - Estados Unidos, 1968.



Nenhum comentário: