Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Casa de artistas





Aqui em casa todo mundo é artista.Minhas filhas já fizeram curso de pintura e pintaram algumas telas.São bastante criativas.Helena já ganhou dois concursos literários , um da folha dirigida e outro da escola.É muito criativa Bárbara também pinta, adora desenhar...Agora quer desenhar mangá e desenha mesmo sem curso.Meu marido pinta soldados de guerra e em breve farei um blog que se chamará soldados da história.
Eu preciso de espaço!!!!Socorro!!!
Minha mesa da sala vive cheia, minha varanda não cabe mais nada.
Bem, tudo pela arte!!!
Então amigos, se vierem me visitar,não pensem que eu sou desorganizada, é que tenho casa de artistas!!!
Em breve postarei os quadros e desenhos das meninas e os soldados do meu marido.
Beijos
Lourdes França


Nenhum comentário: