Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

quinta-feira, 23 de julho de 2009

História de LUS (ou será de LUZ???)

Hoje, recebi esse e-mail emocionante da minha amiga Vilma.Tenho certeza de que apesar do pouco tempo, posso considerá-la amiga.Uma amizade não é só medida pelo tempo,existem histórias inesgotáveis...Algumas engraçadas,algumas tristes...
Isso não quer dizer que quando sintonizamos com alguém de uma elevação espiritual surpreendente, até mesmo pela sua história de vida , não podemos ser amigos independente do tempo que você conhece a pessoa.
Empatia é algo inexplicável...
Vilma, você é minha nova velha amiga e você sabe disso.E nada é por acaso...
Até o seu nome me fez lembrar minha infância,adoro Vilma por causa dos Flinstones...
Fiquei emocionada e você me fez chorar...
Estou agora fazendo uma corrente do bem.Quero pessoas como você ao meu redor mas sei que também preciso auxiliar os que não têm luz própria.Os que necessitam de ajuda como eu preciso também em vários momentos.Mas eu quero e vou evoluir...Quero me tornar mas digna, não para ser modelo de nada, mas para estar em paz e harmonizada comigo mesma e minha família.
Vilma, a única palavra que posso te dizer agora é: Obrigada amiga!!!Valeu!!!
Beijos




Bom dia queridíssimas.
Uma Lu, de Luciana,conheço a milhões de dias, vi nascer neste mundo e acompanhei, ano a ano, sua trajetória.
Desabrochou como menina linda,
carismática, decidida,
fortalecida pelos desafios e embates da vida...
não tão fácil, mesmo para uma princesinha...hoje, mulher!...
não menos linda e com todas as características citadas,
e mais outras adquiridas com o tempo, (companheira, profissional, amante,...) com os dias, os sofrimentos...
hoje é rainha, pois cedeu, de forma desapegada e carinhosa,
o título de "princesa" para Bia e Clara.
Outra Lu, de Lourdes, conheci a poucos dias,
ainda dá inclusive para contar...
porém os encontros no nosso atelê "Entre Amigas",
tem sido intensos, alegres, para mim prazerosos e muito gratificantes.
Esta Lou, sensível (seus textos/histórias contadas no seu blog confirmam tal sensibilidade), mãezona, certamente foi colocada no meu caminho por alguma razão...já que acasos não existem...
As duas Lus, sem que eu soubesse (descobri há pouco) um dia se encontraram,
se gostaram, se cuidaram, se magoaram, se separaram...e agora meninas???
Quem sabe, Deus, armou um belo reencontro?Pensem, planejem, conversem...sempre vale a pena.Titulei como História de LUS (ou será de LUZ???)
1000
bjksVilma
"Sempre com saudades..."Cris

2 comentários:

Vilma Cunha disse...

Boa noite queridíssima. Cadê você? Feliz dando suas aulas, preparando coraçõezinhos e cabeças para enfrentar a vida, o futuro incerto? ...aulas que pelo que pude entender são criativas, lições de cidadania, companheirismo e troca ...
Também não menos feliz ao se preparar para realizar seu sonho (mesmo que para alguns pareça meio louco, mas é seu sonho) de participar do BBB? Confesso que se acontecer, serei, pela primeira vez, público...
Feliz no divulgar, planejar e participar de ações caridosas e carinhosas junto à sua amiga Luciana Coutinho no Sonho Cultural?
Enfim, torço, mesmo que à distância para sua realização e felicidade.
Fique na paz do mestre.
1000 bjks saudosas
Vilma Cunha

Lourdinha disse...

Amiga Vilma,
a loucura é tão subjetiva..
Tu sabes disso!!!
O BBB para mim é cheio de significados,talvez nem Saussure consiga dar o seu significante para o que realmente representa para mim.
Você sabe e é isso o que importa!!!
Quero pessoas perto de mim que me entendam sem me julgar, me rotular...
Estou cheia disso!!!Você minha amiga de longos tempos ancestrais e tão pouco terrenos já me entende.
Obrigada Vilma,
você é muito especial!!!
Bjos