Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Bola da vez


As meninas da Papel Imagem também entrando na onda do porquinho.Faltou o Rodrigo...
Avisem aí que agora o meu desconto é maior...
Beijos meninas!!!

Estamos vivendo mais uma paranóia desse planeta: A GRIPE SUÍNA.
Já não chega a violência,o stress, a depressão, a crise , a dengue, a corrida ao consumismo...
Ufffa!!!Assim vamos enlouquecer...Melhor,todos nós já estamos loucos.
Se alguém espirra ou tosse perto de você,
já vem logo um medo, uma desconfiança,
uma vontade de sair de fininho.
Você pergunta para o amigo:Está gripado?Febre?
Como se aquela pessoa do seu lado fosse um inimigo letal,uma bomba que pudesse explodir a qualquer momento...
Ficar em casa num momento de crise até que é bom, não se gasta muito dinheiro mas é enlouquecedor!!!Principalmente com crianças.
Resgatar valores e conceitos, essa é a hora de nos unirmos novamente.
Vamos jogar War,Imagem e ação,Banco imobiliário,brincar de stop,Detetive,Desafio...
Vamos tirar os jogos dos armários!!!
Vamos assistir dvd na sala com a família.Vamos convidar o amigo para nos visitar( se ele não estiver com sintomas, é claro...)
Eu, adoro teatro...Queria tanto assistir Hair Spray...
Fui comprar máscara,não tinha mais.
Também adquiri o álcool em gel.
Shopping só os abertos...
E com esse tempo frio nem à praia posso ir...
Acho que ouvi logo no começo da gripe ´´oinc-oinc`` que o Brasil estava preparado para enfrentá-la.
Simmmmm!!! Estamos hiper , mega preparados...
As clínicas particulares estão iguais aos hospitais públicos,
e os hospitais públicos um caos total...Filas e filas...salve-se quem puder.
E a dengue heim?Por onde andam as campanhas de concientização à população?
´´Brasil...mostra a tua cara!!!``
Nós estamos de saco cheio de sofrer.Chega de mascarar as coisas.Aliás está faltando máscaras mesmo.
O que nos resta fazer é rezar, pedir proteção para que esse vírus não se alastre.Beber bastante líquido, nos alimentar-mos bem, evitar aglomeramentos e orar, orar muito para que o mal não nos atinja.
Hoje achei esse chapéu de porquinho e como uma boa gaiata brasileira tentei sorrir de algo tão sério.Mas foi só uma brincadeira, uma descontraída para que de repente possamos por uns segundos tirar um pouco de peso da alma.
Cuidem-se amigos!!!
Bjos
Lourdes França

Nenhum comentário: