Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

sábado, 25 de julho de 2009

Obrigada amigas!!!


Minha Lady bug está prontinha!!!
Hoje a aula foi maravilhosa!!!Mas quando não é!!!
Só a Lele para me fazer acordar as sete da manhã num sábado chuvoso para pintar.E eu fico super ansiosa...Como se fosse criança esperando o dia da festa.
Lá, têm pessoas para lá de especiais...
Tem o nosso momento oração ´´ecumênica``,os ´´meus momentos``,dublagem (Pablo qual é a música?), momento dança,momento músicas bregas,momento troca( informação, problemas, receitas,raiva do marido, elogios ao marido,sentimentos...).
Tenho uma forte parceira, a Érica ,que tem a minha vibe.Érica me deu um livro maravilhoso de presente.Eu te adorei desde o primeiro momento.
A Vilma que me transmite paz e equilíbrio e não sei o porquê, me entende muito com tão pouco tempo de convivência.Vilma é observadora,nos dá lição de vida sem ser prepotente, sem ser dura,na sua suavidade fala sempre o certo na hora certa,não critica e nos entende...Que ser!!!
Sou sua admiradora...Não me abandone...Você me disse em uma das aulas que faço todo mundo rir mas eu mesma quase não rio.Nunca tinha percebido isso antes...
Amo de paixão a Leila co suas gostosas gargalhadas...
A Mônica também é 1000!!!Engraçada e muito gente boa.
Ana Paula é minha amiga maravilhosa, aquela que nos faz lembrar o tempo da escola,aquela amiga que a gente implica, ama e faz careta mas que sempre quer ficar perto uma da outra.No fundo te amo Ana Paula e tu sabes disso.... boa, pura e maluca( no bom sentindo gente!!!), muito especial...
Tem a Estelinha, não tenho te encontrado mas te adoro viu???
A Jana minha amiga que até minha gerente na Varig já foi e nos reencontramos...
A Beth, a Maria José, a Baiana, a minha cunhada Nadya que anda faltando e perdendo cada situação!!!
(volta Nadya!!!).
As Márcias...
A Célia( Lembra de mim Célia???).
Virgília adora um celular... Pinta muito bem!!!
A Flávia que é um doce mas não tenho muito contato.
Theresinha não encontro quase mas é do bem também.
Desculpe-me se esqueci de alguém,não foi por mal...São tantas emoções!!!
Não fui parar nesse lugar por acaso e conhecer essas pessoas que parecem fazer parte da minha vida há anos...
Quero que vocês saibam que todas vocês estão me curando.
Curando de uma doença que me invade e me transforma em uma pessoa que vocês jamais poderiam imaginar que existe em mim.Uma doença que em pleno século XXI, enfrenta preconceitos,verdades,mentiras e mitos.Uma doença que eu não tenho mais medo de dizer que tenho pois é assim que a enfrento,´´Face to face``...
Essa doença se chama depressão e essa troca toda que a gente tem no atelier Entre amigas está me curando.É claro que não abandonei os remédios e nem posso, doença é para ser tratada e não mascarada.
Lembro-me no primeiro dia de aula quando conheci a Lele e estava em crise, não conseguia falar e a angústia era avassaladora no meu peito.Me dava uma vontade de sair correndo jogar tudo para o alto e até morrer...
Continuei ali e fui conhecendo cada uma de vocês e a cada encontro uma nova técnica, um novo aprendizado,uma nova história,uma nova vida e fui aprendendo a ser mais paciente comigo mesma e com os outros.
Fui aprendendo a dividir meus pincéis(sou ciumenta, não egoísta...),aprendendo a esperar a minha vez(trabalhar minha anciedade).
O atelier da Lele é um lugar especial, e digo mais Lele, você é a mediadora e responsável por tudo o que acontece ali.
Deus te deu essa missão e as pessoas que estão por lá são escolhidas.
Obrigada amigas por vocês existirem, por vocês me ajudarem , aceitarem, respeitarem, me curarem...
Quero que vocês saibam que estão me curando e eu sei realmente, sei que lá, estou Entre Amigas!!!
Bjos

4 comentários:

Anônimo disse...

Lourdinha, você é simple the best! Você é pra lá de special, além de ser super fashion!
Obrigada pelas palavras lindas. Se todos tivessem um pouco do seu astral, o mundo seria muito melhor!
Beijos!
Érika

Erika disse...

Lourdinha, você simple the best!
Estou amando o seu blog.
Beijos

Ana Paula R. Portela disse...

Doente, você? Então eu não quero ser normal!!!
As pessoas foram se reunindo lá no atelier, por um motivo ou por outro, mas o que importa é que permanecemos por que temos a mesma energia, o mesmo sentimento.
Somos adultas na idade, mas crianças de coração. Não é um pouco disso que está faltando no mundo?
Não pense você, que és a única a se curar de algo lá nas nossas aulas.....
Pena que agora só posso aos sábados.
Também gosto muito de você, dos nossos momentos no atelier, e de nossas artes!
Fique bem.
Fique com Deus.
E tenha uma super-semana!!!

YUMMY CUPCAKE disse...

AMEI SEU CABELO!
FICOU COM CARA DE GAROTINHA...
BJS