Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

domingo, 26 de julho de 2009

Shuella...Deixa chover...


Essas são as Shuellas.Eu vou procurá-las...Não é exatamente uma bota e sim uma proteção para os seus calçados nos dias de chuva.Você não vai mais precisar amarrar o plástico do mercado no sapato,ou chegar com os pés encharcados seja lá onde for.
Pode comprar de várias cores para combinar com os modelitos.No momento atual aconselho a comprar a preta que é básica, a rosa não pode faltar na minha bolsa pois tenho a síndrome da Pantera cor-de-rosa.
Minha cabeça é assim,uma coisa puxa a outra.Lembrei-me do Guilherme Arantes que tem tudo a ver com essas botas.Dias de chuva!!!
Para os mais novos que não o conhecem, leiam essa letra.
Pois é Guilherme, nessa vida nem tudo é exatamente como a gente quer...
Mas vamos lá!!!
Vamos tentar...Vamos receber as pessoas em nossos corações,se não der,valeu!!!
Como você diz, não aconteceu...
O meu fogo Guilherme, nem a chuva vai apagar, nem que eu saia dançando na chuva como Gene Kelly( assistam esse filme, SINGING IN THE RAIN!!!).
Eu me sinto assim sempre cantando na chuva!!!Quando eu era pequena na casa dos meus avós em Belo Horizonte eu ficava louca para dar aquele temporal,
sentir aquele cheiro de terra e ficar rodando na chuva.A bronca era certeira.
´´Menina vai ficar gripada, venha já para dentro...``.
Eu ía para dentro, mas com uma felicidade enorme por ter dançado na chuva.
Se o fogo não vai se apagar, deixa chover e vamos dançar!!!
Guilherme Arantes, por onde andas???
Mande notícias
beijos

Deixa Chover
Guilherme Arantes
Composição: Guilherme Arantes

Certos dias,
de chuva
Nem é bom sair
De casa, agitar
É melhor dormir...
Se você tentou
E não aconteceu
Valeu!
Infelizmente nem tudo é
Exatamente como a gente quer...
As pessoas
Sempre têm chance de jogar
De novo e errar
Ver o que convém
Receber alguém
No seu coração
ou não!
Infelizmente nem tudo é
Exatamente como a gente quer...
Deixa chover Ah! Ah! Aaaaaaah!
Deixa a chuva molhar
Dentro do peito
Tem um fogo ardendo
Que nunca vai se apagar...
Deixa chover Ah! Ah! Aaaaaaah!
Deixa a chuva molhar
Dentro do peito tem um fogo ardendo
Que nunca, nada
Nada vai apagar...
As pessoas
Sempre têm
Chance de jogar
De novo e errar
Ver o que convém
Receber alguém
No seu coração ou não!
Infelizmente nem tudo é
Exatamente como a gente quer...
Deixa chover Ah! Ah! Aaaaaaah!
Deixa a chuva molhar
Dentro do peito
Tem um fogo ardendo
Que nunca vai se apagar...Deixa chover Ah! Ah! Aaaaaaah!
Deixa a chuva molhar
Dentro do peito
tem um fogo ardendo
Que nunca, nada
Nada vai apagar...Deixa Chover!

Nenhum comentário: