Eu e minhas bijous

Eu e minhas bijous

terça-feira, 28 de julho de 2009

Minhas melancias



Hoje pintei essas melancias...
Vou terminá-las e postar o resultado.
Hoje na aula falamos sobre chacras.A Vilma nos deu um ´´briefing`` sobre eles.Achei muito interessante...
Também contei algumas histórias que aconteceram comigo e as meninas se divertiram.
Acho que sei contar histórias de uma maneira engraçada.Elas riram muito.Vou escrever um livro.
Coincidentemente,hoje, duas pessoas falaram para mim:
Você deveria fazer...
Sim eu deveria tanta coisa... e agradeço por confiarem no meu talento.Mas eu não sou a Mulher Maravilha como já postei anteriormente.Meu dia poderia ter 48 horas, não preciso dormir tanto.Tenho outros afazeres,filhos,trabalho...
Eu bem que queria ter um cantinho só meu ,organizado com todas as minhas coisinhas para poder criar.No momento é inviável. Tenho que trabalhar e ganhar algum dinheiro também.Enquanto isso,entre uma correria e outra, vou criando e vendendo algumas peças.
Acho que nasci para a Arte.
Essa descoberta foi gradativa e um pouco tarde.Começou com ponto cruz,telas,decoupage,biscuit,feltragem,country,bijouteria...também adoro fazer aula de teatro.
Sou feliz com tudo que faço e agradeço a Deus por ter me dado tantas habilidades.
Nunca é tarde para nada...A vida é um eterno aprendizado.
Aprendo a cada dia que passa...
Agora eu quero me harmonizar.
Cuidar do meu lado espiritual,ajudar os que precisam...
Estou um pouco mais serena( só mais um pouco...)
Estou me sentindo bem.Isso que importa.
Poderia estar mais magra,menos preguiçosa(para malhar), não devorar o bolo de chocolate que está na cozinha...
Mas como diz o Lulu ´´ Vamos nos permitir...``.Sem excessos, mas fugir das regras,dos rótulos...
Agora gente, preciso muito ir lá na minha cozinha devorar aquele bolo de brigadeiro delicioso...
A coca?É zero,claro!!!
Beijos e fiquem com água na boca ou simplesmente se permitam!

Um comentário:

Erika disse...

Lu, acho que você tem toda razão. Mas não se apoquente: tudo acontece na hora certa. Pense sempre que hoje vai ser melhor que ontem e que, amanhã vai ser ainda melhor! A vida é um diário exercício de felicidade que, ao contrário do que a maioria pensa, está presente nas coisas mais comuns, cotidianas. O que vale é beijar na boca e ser feliz!!!!!
Você já nasceu super star!
Beijos